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HygiCo, uma empresa de referência que renova a ISO 9001:2015

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Atualmente, é essencial que as empresas consigam afirmar-se no mercado, reforçando e conquistando a relação com os atuais e futuros clientes. Desta forma, para conquistar a confiança e satisfação do cliente, é fundamental apostar na qualidade dos seus produtos/serviços. Com a globalização, as empresas alcançaram novos mercados, o que foi extremamente positivo. Tal implicou também o aumento do nível de exigência no que respeita à qualidade, seja dos produtos/serviços, como dos processos. No mercado desde 2016, a HygiCo, há muito percebeu que apostar na excelência e na qualidade dos seus serviços era o caminho para atingir clientes de referência. Daí que o investimento que continua a fazer em certificação da qualidade faça cada vez mais sentido. Em 2023, a HygiCo renovou a NP EN ISO 9001:2015, uma norma que destaca as práticas a implementar para se atingir a qualidade desejada, melhorando todos os processos da organização, proporcionando aos seus clientes um serviço de confiança e seguro.

 

Principais vantagens da NP EN ISO 9001:2015

  • Garante a qualidade dos produtos/serviços: ao melhorar processos internos, racionaliza o processo de trabalho e reduz o desperdício, aumentando a qualidade, poupando-se recursos, que podem ser direcionados para outros fins (formação dos colaboradores, aquisição de equipamentos, novas instalações, entre outros).
  • Aumenta a satisfação do cliente: entregar o produto/serviço pretendido, destacar-se da concorrência e conquistar novos clientes não são tarefas fáceis, por isso, uma das formas de melhorar o nível de satisfação dos clientes é fazendo uma gestão da qualidade com base nesta ISO.
  • Fideliza e capta clientes: ao perceber as necessidades dos clientes e ao satisfazê-las, torna-se mais fácil fidelizá-los, criando-se, ao mesmo tempo, uma relação mais forte e duradoura.
  • Contribui para a eficiência de processos da empresa e boas tomadas de decisão, criando uma cultura de melhoria e análise de benefícios sistemática, tendo em conta os processos onde podem ocorrer mais problemas. Ao antever problemas, pode reduzir-se o seu impacto, pois já se pensou atempadamente numa solução.
  • Aumenta a notoriedade da empresa: uma empresa certificada inspira maior confiança. Para além de atrair novos clientes, faz com que esta seja melhor aceite, apreciada e valorizada no mercado e pela sociedade em geral.
  • Facilita a entrada em novos mercados: há cada vez mais clientes que necessitam e valorizam parceiros que possuam esta norma de reconhecimento internacional, sendo também mais fácil conquistar novos mercados.

 

De facto, adotar um sistema de gestão da qualidade, de acordo com esta norma, constituiu uma decisão estratégica da HygiCo que, graças ao seu forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho, entendeu os benefícios e o reconhecimento que tal lhe traz.

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