Skip to content

Política da Qualidade

A Hygico by InstaClean, Lda., está consciente da importância da Qualidade na gestão das suas atividades enquanto referência para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo. Assim, compromete-se a implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, melhorando continuamente todos os processos da organização. Na sua missão de proporcionar aos nossos clientes um serviço integrado de confiança que lhes permita minimizar os custos operacionais, com o rigor e qualidade que as suas atividades o exigem, a Hygico estabelece os seguintes objetivos:
  1. A satisfação dos Clientes e Stakeholders, ajustando as atividades da organização às exigências e expectativas dos mesmos;
  2. Preocupação com a segurança dos serviços prestados, procurando assegurar os melhores métodos de tratamento de todos os fardamentos nas diferentes fases: desde a seleção de tecidos e fabricação dos fardamentos adequados a cada atividade, passando pela adoção das melhores práticas no processo de higienização de acordo com as exigências de cada cliente, e pelos arranjos, até à ao processo de recolha e entrega daqueles;
  3. O estabelecimento de relações sólidas com a comunidade empresarial nacional, apoiando diretamente as empresas através de um eficaz serviço personalizado e adaptado às suas necessidades;
  4. A credibilização da sua atuação e a confiança nela depositada pelos seus clientes, mediante a aplicação de um sistema de processos, a orientação para as necessidades dos clientes e a preocupação com a qualidade da gestão do negócio, que constituem a base do escopo da Norma, são de igual forma, os pré-requisitos para que uma organização possa ir em busca de uma melhoria contínua;
  5. Medir, avaliar e melhorar a performance nos vários domínios da sua atividade;
  6. Promover a valorização do seu Código de Conduta aplicável a todos os colaboradores da empresa;
  7. Defender o desenvolvimento de uma cultura e consciencialização para a qualidade nos colaboradores (internos e externos) da empresa;
  8. Implementar mecanismos eficazes de comunicação interna e externa;
  9. Estabelecer mecanismos de monitorização e melhoria contínua das suas atividades;
  10. Promover a avaliação externa periódica da empresa, em conformidade com os padrões de qualidade exigidos.
  11. O compromisso de cumprir com a satisfação dos requisitos aplicáveis.
  12. Promover a melhoria contínua do SGQ no sentido de satisfazer as necessidades e expetativas de cada cliente e colaboradores, assim como cumprir a legislação em vigor e os compromissos assumidos;
A Direção compromete-se em zelar pelo cumprimento da Política de Qualidade assim estabelecida, pela sua atualização periódica face à evolução das necessidades da empresa e da sua envolvente externa, assegurando o desencadeamento de todas as ações necessárias para o desenvolvimento e melhoria da eficácia dos processos da empresa.

Data da última atualização: 09 de abril de 2021