Porquê o Rebranding
Uma empresa em mudança, uma nova identidade.
A nova identidade foi concebida para comunicar uma mensagem de modernidade, sem esquecer o seu património, a sua história.
Manter o que sempre esteve bem – a qualidade dos serviços prestados reconhecida pelos nossos clientes e a motivação dos nossos colaboradores – mas mudar, porque são novos os desafios e a empresa tem hoje uma nova visão, uma nova ambição.
Após a aquisição da empresa no ano passado e com a implementação do novo plano de negócios, ficaram criadas as fundações da nova estratégia de crescimento e modernização.
Mantendo o foco no aluguer e higienização do vestuário profissional, faltava dar o passo seguinte já pensado desde cedo: definir uma marca para esse novo futuro. Por coincidência, esse futuro fica agora marcado por um novo paradigma sanitário e de saúde imposto pelo combate à pandemia do covid-19, o que reforçou a oportunidade dessa mudança.
Mudámos então o nome e criámos um logo forte, pelo seu simbolismo, design e cores.
O nome HygiCo, inspirado na deusa da saúde e das causas sanitárias, Hígia, surge precisamente para simbolizar a estratégia e o posicionamento da empresa que ultrapassa largamente o significado da anterior designação.
O propósito desta acção transformadora é o de criar uma nova mensagem e uma nova imagem, que reflictam e materializem a ambição da empresa, a sua visão: ser a primeira empresa portuguesa de referência no mercado de aluguer e higienização de vestuário profissional, pela sua competitividade e pela satisfação dos clientes.
Hygico é assim uma marca representada pelo simbolismo do seu logo e suportada pela força que advém dos valores que guiam e alicerçam a sua acção: a paixão pelo que fazemos, o espírito empreendedor e de inovação, o esforço para cumprir a sua visão, com integridade e responsabilidade social.