Skip to content

Recrutamento

Técnico(a) de QHSE

HygiCo, a nossa visão:

Ser a primeira empresa portuguesa de referência no mercado de aluguer e higienização de vestuário profissional, tanto pela nossa competitividade, como pela satisfação dos nossos clientes.

Oferecemos-lhe a oportunidade de participar num projecto ambicioso em que lhe serão dadas condições para mostrar as suas qualidades e competências à medida que vai aprendendo, evoluindo e desenvolvendo a sua carreira.

O desenvolvimento da área de QHSE é uma prioridade da maior importância para a HygiCo ao envolver
todos os assuntos relativos à Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente e contribuindo decisivamente
para a nossa visão e para a criação de um futuro sustentável.

 

Perfil do Candidato(a)

  • Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado em Engenharia;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
  • Valoriza-se experiência em produção industrial;
  • Experiência em acompanhamento de qualidade no âmbito da ISO 9001 e ISO 14001 (preferencial);
  • Conhecimentos Lean System e conhecimentos em Gestão de Risco (preferencial);
  • CAP de Formador (preferencial);
  • CAP de TSHS (mais-valia);
  • Conhecimentos de ferramentas do Office;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Boas capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para deslocações no país;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

Descrição de funções

  • Responsável por garantir que os serviços, produtos, processos e sistemas cumpram os padrões e requisitos de Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente.
  • Desempenha um papel fundamental na identificação, prevenção e correção de problemas de QHSE, com os objetivos de melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional e, concomitantemente, a Segurança e o Bem-Estar dos colaboradores;
  • Desenvolve e implementa procedimentos de controle de qualidade, realiza inspeções e testes, analisa dados e métricas de desempenho, e colabora com equipes multidisciplinares para solucionar problemas e implementar melhorias contínuas.
  • Implementa os procedimentos de controle de Qualidade, Saúde e Segurança e Ambiente, o que envolve a criação de instruções e diretrizes detalhadas que descrevem os métodos de inspeção, testes e verificação necessários para garantir esses procedimentos, bem como auditorias internas;
  • Elaboração e validação de documentação técnica de QHSE;
  • Realização de ações de formação;
  • Promover a prevenção dos riscos profissionais;
  • Garantir que estão reunidas as condições para o cumprimento das boas práticas ambientais e gestão de resíduos;
  • Promoção da Qualidade e Melhoria Contínua, assegurando o cumprimento da norma ISO 9001 e outras aplicáveis, e o acompanhamento das auditorias externas;
  • Participar na avaliação de fornecedores.

 

Email de contacto: rh@hygico.pt
N.º de Telefone: 244 768 046

 

    Curriculum*